Publicidade
Publicidade

Depois de Guarín, Internazionale quer volante brasileiro do Porto

A Internazionale quer reforçar seu elenco para apagar o péssimo desempenho da última temporada, quando amargou a sexta posição no Campeonato Italiano e conquistou vaga apenas para a fase preliminar da Liga Europa. Depois de contratar o meia colombiano Fredy Guarín junto ao Porto, os italianos prometem investir pesado pelo volante Fernando, também do clube […]

A Internazionale quer reforçar seu elenco para apagar o péssimo desempenho da última temporada, quando amargou a sexta posição no Campeonato Italiano e conquistou vaga apenas para a fase preliminar da Liga Europa. Depois de contratar o meia colombiano Fredy Guarín junto ao Porto, os italianos prometem investir pesado pelo volante Fernando, também do clube português.

Publicidade

A imprensa portuguesa afirma que o presidente Massimo Moratti ofereceu 15 milhões de euros (R$ 37 milhões) ao colega Pinto da Costa, mas o mandatário português reluta em abrir mão do brasileiro por menos de 18 milhões de euros (R$ 44,5 milhões).

Em Portugal, também falou-se de um possível empréstimo do meio campista a Internazionale, mas o técnico Vítor Pereira não considera outra forma de negociação que não seja em definitivo. A intenção do Porto é lucrar para poder repor uma das principais peças do elenco.

Publicidade

Aos 24 anos, Fernando chegou ao Porto em 2008, após integrar por alguns meses a equipe do Estrela Amadora, também de Portugal. No Brasil, o volante atuou apenas pelo Vila Nova-GO, clube que o revelou.

Continua após a publicidade

Publicidade