Por AE Rio – Dorival Junior estreou no banco do Flamengo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 com a Portuguesa no Engenhão. Mas o técnico recém-contratado só comandou seu primeiro treino com o time na tarde desta sexta, no CT de Vargem Grande. Acompanhado do auxiliar Lucas Silvestre, Dorival dirigiu uma […]
Por AE
Rio – Dorival Junior estreou no banco do Flamengo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 com a Portuguesa no Engenhão. Mas o técnico recém-contratado só comandou seu primeiro treino com o time na tarde desta sexta, no CT de Vargem Grande.
Acompanhado do auxiliar Lucas Silvestre, Dorival dirigiu uma atividade técnica com os jogadores que atuaram por pouco tempo contra a Portuguesa – os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Ficou o tempo todo perto dos atletas e gritou bastante.
Antes dos trabalhos, Dorival reuniu todo o grupo para uma conversa de aproximadamente meia hora. O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e vem sofrendo constantes críticas por parte da torcida.
Substituto do demitido Joel Santana e confirmado como novo treinador flamenguista apenas na noite de quarta-feira, Dorival se dispôs a dirigir o time do banco mesmo sem comandar nenhum treino para passar uma mensagem de confiança aos jogadores.
Décima colocada na tabela, com 16 pontos, a equipe rubro-negra buscará a recuperação no Brasileiro contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.