Publicidade
Publicidade

De volta aos treinos, Galo proíbe Ronaldinho de dar entrevistas

Os jogadores do Atlético Mineiro voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, dando inicio a preparação para o duelo de sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. A partida vai marcar o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, clube que o craque deixou após acionar a justiça para receber salários atrasados. Nesta terça-feira, a assessoria […]

Os jogadores do Atlético Mineiro voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, dando inicio a preparação para o duelo de sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. A partida vai marcar o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, clube que o craque deixou após acionar a justiça para receber salários atrasados.

Publicidade

Nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Ronaldinho não vai dar entrevistas antes do duelo contra os rubro-negros. A estratégia é blindar o jogador para evitar polêmicas com torcedores do Flamengo. A expectativa é que os flamenguistas promovam várias manifestações contra o craque, que chegou a declarar via Twitter, que não tem nada contra a torcida do time carioca.

Os atletas do Galo que atuaram no empate contra o Fluminense, no último domingo, fizeram trabalhos na academia, inclusive Ronaldinho. Os jogadores que não atuaram ou participaram de parte do jogo diante do Tricolor, treinaram com bola no campo society da Cidade do Galo.

Publicidade

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Cuca terá que quebrar a cabeça para armar a equipe atleticana, que terá três desfalques. O lateral-esquerdo Júnior César, o volante Pierre e o meia-atacante Danilinho receberam o terceiro cartão amarelo e ficam fora do jogo de sábado. Richarlyson, Serginho e Guilherme aparecem como favoritos para entrar no time, mas a definição só deve ocorrer no final da semana.

Continua após a publicidade

Publicidade