Publicidade
Publicidade

Cruzeiro não desiste de Riquelme, que não rescindiu com o Boca

Apesar da diretoria do Cruzeiro ter descartado a contratação do argentino Riquelme, nos bastidores o clube ainda estaria trabalhando para ter o atleta. Porém, a vinda do jogador para o Brasil é pouco provável, já que a janela de transferências termina nesta sexta-feira, e os clubes interessados em ter o armador teriam que correr contra […]

Apesar da diretoria do Cruzeiro ter descartado a contratação do argentino Riquelme, nos bastidores o clube ainda estaria trabalhando para ter o atleta. Porém, a vinda do jogador para o Brasil é pouco provável, já que a janela de transferências termina nesta sexta-feira, e os clubes interessados em ter o armador teriam que correr contra o tempo para regularizar o meia.

Publicidade

Leia também:

Riquelme recusa Flamengo após assistir partida contra o Corinthians –

Riquelme anuncia que não joga mais no Boca

A ideia do Cruzeiro era que Riquelme rescindisse o contrato com o Boca Juniors, mas o presidente do clube, Daniel Angelici, informou que o atleta vai continuar com o vínculo atual, mas admite que pode emprestar o jogador para outro time, para que depois Riquelme encerre a carreira no Boca. “Não existe rescisão do contrato, mas vai por empréstimo. Confio que ele voltará e se aposentará no clube.”

Outro problema para a contratação de Riquelme é o salário. O lateral-esquerdo Sorín, que passou pelo Cruzeiro, estaria tentando convencer Riquelme a aceitar a proposta do Cruzeiro.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade