Criciúma lança promoção para lotar estádio contra Paraná
O Criciúma quer ver o Heriberto Hulse lotado empurrando a equipe para manter a liderança da Série B do Brasileiro.
O Criciúma quer ver o Heriberto Hulse lotado empurrando a equipe para manter a liderança da Série B do Brasileiro. O clube catarinense lançou ação de marketing com uma empresa de refrigerantes para incentivar o torcedor a comparecer à partida deste sábado, diante do Paraná.
‘O Majestoso vai virar um caldeirão’, convoca o clube aos fanáticos pelo Tigre.
Com duas embalagens da bebida e mais R$ 50, o torcedor compra um par de ingressos de arquibancada. Cada entrada teria o valor de R$ 25, então. As vendas já começaram e as entradas estarão disponíveis até sexta-feira.
O preço normal de arquibancada cobrado pelo clube nos jogos da Série B é de R$ 40, por uma entrada inteira.
A iniciativa não é inédita na equipe catarinense. Por mais de uma vez nesse ano, a equipe fez promoções semelhantes com outros parceiros e com os mesmos valores.
Em seis partidas realizadas como mandante, o Criciúma tem média de público de 7.373, a 19entre as Séries A e B.
Continua após a publicidade