Publicidade
Publicidade

Coritiba e Palmeiras empatam e seguem mal no Brasileiro

Na reedição da final da Copa do Brasil, equipes repetem o placar de 1 a 1

Uma semana após a final da Copa do Brasil, Coritiba e Palmeiras voltaram a se enfrentar no estádio Couto Pereira, mas desta vez em uma situação muito diferente. Longe dos primeiros colocados, as equipes verdes buscavam a vitória para se afastar da zona do rebaixamento e tentar emplacar uma boa sequencia no campeonato.

Publicidade

O jogo – Completamente desfigurado, o Palmeiras, comandado interinamente por Flávio Murtosa, saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo, com Patrik. Esperto, o meia aproveitou uma confusão na área do Coritiba para chutar de primeira e abrir o placar. Apesar dos desfalques, a equipe paulista conseguiu segurar o time da casa em um primeiro tempo sem muita qualidade técnica.

Tabela: Veja todos os resultados e a classificação do Brasileirão 2012

Na volta do intervalo, o Coritiba pressionou mais e acabou premiado com o empate. Aos 22 minutos, em uma bola levantada na área, Anderson Aquino marcou de cabeça. No final da partida, Obina saiu do banco de reservas e fez sua reestreia pelo Palmeiras. Com a igualdade em 1 a 1, o mesmo resultado da finalíssima da Copa do Brasil, o Coritiba chegou aos 8 pontos e à 15º colocação, saindo da zona do rebaixamento. Já o Palmeiras, alcançou os sete e segue muito mal na competição, em 18º.

Publicidade

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Bahia, domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Já o Palmeiras terá pela frente o Náutico, no mesmo dia, em partida marcada para a Arena Barueri.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade