Publicidade
Publicidade

Contra Figueirense, Cuca repetirá formação do Galo que venceu a Lusa

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira, um treinamento tático na Cidade do Galo, e esboçou o time do Atlético-MG, que encara o Figueirense.

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira, um treinamento tático na Cidade do Galo, e esboçou o time do Atlético-MG, que encara o Figueirense, no próximo sábado, no estádio Orlando Scarpelli. A equipe foi a mesma que atuou na partida do último domingo, diante da Lusa e venceu por 2 a 0.

Publicidade

Com isso, a tendência é que Cuca mantenha Marcos Rocha na lateral direita. O treinador vem fazendo uma espécie de rodízio na posição com o volante Serginho, que para o treinador alvinegro marca melhor, mas o time perde na qualidade que é maior com Marcos Rocha. O zagueiro Réver ainda não se recuperou de lesão no púbis e Leonardo Silva continua no time.

O atacante Guilherme, que está curado de lesão na panturrilha esquerda vem treinando normalmente e será uma das opções do técnico Cuca para o jogo de sábado. Contra a Portuguesa, Guilherme já foi relacionado, mas o atleta acabou cortado no vestiário do Independência. A justificativa de Cuca foi a de não apressar o retorno do jogador.

Publicidade

O time que trabalhou nesta quinta-feira foi formado por: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho; Bernard e Jô. Se não tiver problemas de última hora este deve ser o time para enfrentar o Figueirense.

Continua após a publicidade

Publicidade