Publicidade
Publicidade

Com Tiago Splitter no time titular, Spurs batem os Lakers

Varejão marcou nada menos do que 35 pontos e completou o seu double-double com 18 rebotes na derrota do Cleveland O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, foi a Los Angeles na noite de terça-feira e derrotou os Lakers no fim da partida por 84 a 82. Splitter foi titular e, após 29 […]

Varejão marcou nada menos do que 35 pontos e completou o seu double-double com 18 rebotes na derrota do Cleveland

O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, foi a Los Angeles na noite de terça-feira e derrotou os Lakers no fim da partida por 84 a 82. Splitter foi titular e, após 29 minutos em quadra, contribuiu com nove pontos, nove rebotes e duas assistências. O brasileiro vinha tendo pouco espaço na equipe, e a presença em quadra na importante partida de terça deve dar um ânimo adicional ao jogador. Os melhores dos Spurs foram o armador francês Tony Parker, com 19 pontos e sete assistências, e o ala Tim Duncan, que anotou 18 pontos e pegou nove rebotes. Pelo Los Angeles Lakers, o destaque foi o ala-armador Kobe Bryant, que marcou 28 pontos e ainda deu oito assistências. O pivô Dwight Howard contribuiu com 13 pontos e 15 rebotes. Os Spurs voltam a jogar na quinta-feira, desta vez em casa, contra o New York Knicks, que ainda não perdeu na temporada. Na sexta, os Lakers receberão o Phoenix Suns.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Temporada começa com caça ao Heat e recorde de brasileiros

Também na terça, o pivô brasileiro Anderson Varejão teve uma das melhores atuações desde que chegou à NBA, mas não conseguiu impedir a derrota do Cleveland Cavaliers contra o Brooklyn Nets por 114 a 101. Varejão marcou nada menos do que 35 pontos e completou o seu double-double com 18 rebotes. Por fim, o pivô brasileiro ainda deu três assistências. Os Cavs agora têm seis derrotas em oito jogos, enquanto os Nets venceram quatro de suas seis partidas. Os destaques do time de Nova Jersey foram os armadores Deron Williams, com 26 pontos e 10 assistências, e Joe Johnson, que marcou 25 pontos. Além de Varejão, o armador Kyrie Irving se destacou pelos Cavs ao marcar 34 pontos e dar oito assistências.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade