Com Neto no gol, Mano comanda treino com time praticamente escalado
Desfalcada apenas pelo goleiro Rafael Cabral, que sofreu uma pancada no cotovelo direito durante as atividades pela manhã, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres, com a formação que deve estrear nos Jogos Olímpicos, na próxima quinta-feira. Mano Menezes começou os trabalhos com um exercício técnico […]
Desfalcada apenas pelo goleiro Rafael Cabral, que sofreu uma pancada no cotovelo direito durante as atividades pela manhã, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres, com a formação que deve estrear nos Jogos Olímpicos, na próxima quinta-feira.
Mano Menezes começou os trabalhos com um exercício técnico em que dividiu o elenco em duas equipes para um confronto utilizando apenas metade do campo. A atividade contou também com a participação de alguns atletas da categoria de base do Arsenal.
Embora os 11 jogadores que darão início a busca pela inédita medalha de ouro estejam praticamente definidos, o técnico Mano Menezes faz questão de ressaltar que não existem titulares na Seleção. Declaração que motiva os jogadores a trabalharem para se manterem no time.
‘Em uma Seleção com tantos bons jogadores, não se pode descuidar nunca. Na minha posição mesmo tem o Ganso e ainda o Lucas que podem muito bem jogar na função’, declarou Oscar.
A equipe titular da Seleção que deve enfrentar o Egito às 15h45 (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Millenium Stadium, é formada por: Neto (Rafael Cabral); Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.