Publicidade
Publicidade

Com ‘falta de sorte’, atacante deve ir para a reserva da Portuguesa

William Xavier estreou como titular da Portuguesa nesta quarta-feira, mas deve voltar para o banco de reservas já na próxima partida. Companheiro de ataque de Diego Viana, ele não agradou o técnico Geninho durante a derrota para o Cruzeiro no Canindé. ‘Quem nos acompanha sabe que a gente vem jogando bem, vem criando oportunidades, mas […]

William Xavier estreou como titular da Portuguesa nesta quarta-feira, mas deve voltar para o banco de reservas já na próxima partida. Companheiro de ataque de Diego Viana, ele não agradou o técnico Geninho durante a derrota para o Cruzeiro no Canindé.

Publicidade

‘Quem nos acompanha sabe que a gente vem jogando bem, vem criando oportunidades, mas a bola não vem entrando. Somos o time que mais finaliza no campeonato, mas a bola acaba indo na trave, um pouquinho pra um lado, um pouquinho pro outro e não entra. Falta sorte’, reclamou o atacante.

William Xavier só foi titular nesta quarta-feira por conta de faringite de Ananias, que, se recuperado, deve voltar ao time já neste sábado, para encarar o Corinthians no Pacaembu, fazendo dupla com o recém-chegado Héverton.

Publicidade

Independentemente de quem jogue, William Xavier torce para a Lusa por fim à má fase e se recuperar de vez na competição. ‘A gente sabe que o momento é difícil, mas a gente vai fazer de tudo pra sair dessa situação. A torcida vem de um rebaixamento no Paulista e está assustada, mas o time está se esforçando nos treinos e a gente sabe que tem condições de melhorar’, animou-se.

Continua após a publicidade

Publicidade