Publicidade
Publicidade

Chicão e Paulinho treinam sem dores em formação com três atacantes

Reavaliados pelo departamento médico do Corinthians em virtude das dores musculares apresentadas após a rodada do final de semana, Chicão e Paulinho treinaram normalmente nesta terça-feira, véspera do confronto diante do Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os dois estão confirmados na escalação que ainda terá como novidade o […]

Reavaliados pelo departamento médico do Corinthians em virtude das dores musculares apresentadas após a rodada do final de semana, Chicão e Paulinho treinaram normalmente nesta terça-feira, véspera do confronto diante do Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os dois estão confirmados na escalação que ainda terá como novidade o retorno do 4-3-3, do meia Danilo e do lateral Alessandro.

Publicidade

Depois de participar de um animado rachão no CT Joaquim Grava, o grupo corintiano foi dividido em dois, com os 11 titulares e mais o goleiro Julio César realizando atividade tática sob o comando do técnico Tite e os demais integrantes do plantel de um coletivo em campo reduzido. Os únicos desfalques da atividade foram Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Welder, que permaneceu no departamento médico se recuperando de dores.

Assim, a escalação do Corinthians deve ser a seguinte para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Romarinho e Emerson. Após o treino desta terça, o técnico Tite é aguardado na sala de entrevistas para confirmar a escalação do time que terá, no banco de reservas, o estreante Paolo Guerrero.

Publicidade

Na 12colocação do Campeonato Brasileiro, o Timão vem de quatro partidas sem derrotas na competição e enfrenta o quinto colocado Cruzeiro no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília).

Continua após a publicidade

Publicidade