1/11 Cartazes com atletas brasileiros cobrem os muros do Crystal Palace, em Londres (Lalo de Almeida/Folhapress/VEJA)
2/11 Crystal Palace National Sports Centre, no sul de Londres que será utilizado para os treinamentos da delegação brasileira para as Olimpíadas (Olivia Harris/Reuters/VEJA)
3/11 Academia do Crystal Palace National Sports Centre, no sul de Londres que será utilizado para os treinamentos da delegação brasileira para as Olimpíadas (Miguel Medina/AFP/VEJA)
4/11 Academia de boxe do Crystal Palace National Sports Centre, no sul de Londres que será utilizado para os treinamentos da delegação brasileira durante as Olimpíadas (Miguel Medina/AFP/VEJA)
5/11 Quadra de vôlei de praia no Crystal Palace National Sports Centre, no sul de Londres que será utilizado para os treinamentos da delegação brasileira para as Olimpíadas (Miguel Medina/AFP/VEJA)
6/11 Piscinas do Crystal Palace National Sports Centre no sul de Londres, onde será a base dos atletas olímpicos brasileiros para o Jogos Olímpicos de Londres 2012 (Miguel Medina/AFP/VEJA)
7/11 Sala de treinamento de mergulho no Crystal Palace National Sports Centre no sul de Londres (Miguel Medina/AFP/VEJA)
8/11 Sala de musculação no Crystal Palace National Sports Centre no sul de Londres, onde será a base dos atletas olímpicos brasileiros para o Jogos Olímpicos de Londres 2012 (Miguel Medina/AFP/VEJA)
9/11 Visão geral do estádio e pista de atletismo do Crystal Palace National Sports Centre no sul de Londres (Miguel Medina/AFP/VEJA)
10/11 Quadra de handebol no Crystal Palace National Sports Centre, no sul de Londres que será utilizado para os treinamentos da delegação brasileira durante as Olimpíadas (Miguel Medina/AFP/VEJA)
11/11 Roberta Sudbrack, chef de cozinha, responsável pela alimentação da equipe olímpica brasileira, no Crystal Palace National Sports Centre, onde será a base de treinamentos para os Jogos de Londres (Miguel Medina/AFP/VEJA)
O Centro Esportivo Nacional Crystal Palace foi oficialmente aberto aos atletas brasileiros nesta segunda-feira. Base exclusiva de treinamentos da equipe nacional em Londres, o Crystal Palace servirá também para a concentração das equipes antes da ida a Vila Olímpica.
Leia também:
Crystal Palace: conheça o QG da equipe olímpica do Brasil
Atleta a inaugurar o Centro de Treinamento, a saltadora Keyla Costa elogiou o complexo. “É muito bom chegar e encontrar toda essa estrutura. Ainda mais sabendo que temos um estádio deste nível só para os brasileiros. Temos poucos estádios como este no Brasil. Não há dúvidas de que vai ser muito bom para a nossa preparação final.”
Leia também:
– VEJA nas Olimpíadas
– Na História: Em 1948, a primeira Olimpíada após a guerra
(Com agência Gazeta Press)
Continua após a publicidade