O lateral-direito Ceará, que resolveu o problema da lateral direita do Cruzeiro, quase ficou de fora da vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, por conta de dores na coxa direita, mas o jogador entrou em campo e ajudou a Raposa. O atleta destaca que o time celeste tem aprendido jogar coletivamente, e que […]
O lateral-direito Ceará, que resolveu o problema da lateral direita do Cruzeiro, quase ficou de fora da vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, por conta de dores na coxa direita, mas o jogador entrou em campo e ajudou a Raposa. O atleta destaca que o time celeste tem aprendido jogar coletivamente, e que isso, fez a diferença no confronto contra o Verdão.
‘Tentamos jogar coletivamente, um perto do outro. O jogo coletivo apareceu um pouco mais. Isso é o mais importante, todo mundo tentando jogar coletivamente. Depois de um sucesso como esse, todo sacrifício é válido para a conquista dos três pontos’, declarou.
O jogador acredita que a vitória sobre o Palmeiras foi merecida, principalmente pela força de reação do grupo, que vinha de derrota para o Corinthians. O lateral cruzeirense ainda lembra que o Cruzeiro estava devendo uma boa exibição diante da torcida e revelou que a adaptação ao futebol mineiro tem sido muito boa.
‘A adaptação tem sido maravilhosa. O grupo do Cruzeiro tem se empenhado bastante, não tem deixado a peteca cair, mesmo após um mau resultado contra o Corinthians. Em frente à nossa torcida conseguimos reagir bem. Acho que foi uma vitória merecida’, disse.