Publicidade
Publicidade

CBF nega pedido do Inter e mantém data de jogo com Timão inalterada

A CBF não cedeu aos pedidos do Internacional para adiar a partida contra o Corinthians, no dia 16 deste mês, no Pacaembu, e manteve a data do confronto inalterada. A entidade acredita que a série de desfalques do Colorado não é motivo para que uma mudança no calendário seja feita, já que tal atitude poderia […]

A CBF não cedeu aos pedidos do Internacional para adiar a partida contra o Corinthians, no dia 16 deste mês, no Pacaembu, e manteve a data do confronto inalterada. A entidade acredita que a série de desfalques do Colorado não é motivo para que uma mudança no calendário seja feita, já que tal atitude poderia beneficiar os gaúchos na 17rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Inter entrou com o pedido para adiar esta partida após os técnicos de seleções sul-americanas divulgarem as listas com os convocados para amistosos internacionais. Os atacantes Leandro Damião e Diego Forlán e o volante Guiñazu estarão a serviço de suas equipes nacionais no dia 15 e não terão tempo suficiente para reforçar o clube no Nacional.

‘É uma pena esta posição, pois são três jogadores importantes para o time. E três jogadores que o Inter investiu pesado ter’, explicou o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, à Rádio Guaíba.

Publicidade

Além dos jogadores relacionados para amistosos com suas seleções, o Inter sofre com baixas por conta de lesões. O lateral Kleber e o meia Dátolo já estavam entregues ao departamento médico e ganharam a companhia de Dagoberto e D’Alessandro recentemente. A dupla sofreu lesões musculares e precisará ficar afastada dos gramados até estar plenamente recuperada

Continua após a publicidade

Publicidade