Publicidade
Publicidade

Caso de anemia tomou proporções exageradas, diz Neymar

Jogador do Barcelona se mostrou irritado com comentários sobre sua doença

O brasileiro Neymar vinha sendo blindado das entrevistas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas ele desabafou após a derrota da seleção brasileira para a Suíça por 1 a 0, nesta quarta-feira. Visivelmente irritado, o atacante disse que a anemia tomou proporções exageradas, já que a perda de peso era esperada depois da cirurgia para remoção da amígdalas. “Criam histórias que não têm nada a ver, muita besteira, e ninguém sabe a verdade”, afirmou.

Publicidade

Leia também:

​Neymar marca e Barcelona derrota combinado da Malásia

Messi revela ótimo relacionamento com Neymar no Barça

Neymar fez questão de explicar o mal entendido. “Perdi 6 quilos, mas já recuperei tudo. Essa perda era esperada após a cirurgia. Estou treinando e jogando normalmente”. A saúde do jogador provocou desentendimentos entre o Barcelona e a CBF. Enquanto Felipão criticou o clube espanhol pela falta de informações sobre o quadro físico de Neymar, os espanhóis se defenderam, garantindo que ele estava anêmico na disputa da Copa das Confederações.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Bem alimentado ou não, Neymar estará em campo novamente neste final de semana, quando o Barcelona estreará no Campeonato Espanhol e começará a defender o título, contra o Levante, no Camp Nou. Até agora, Neymar marcou dois gols pelo novo time.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade