1/6 Juan Manuel Fangio em seu Mercedes-Benz W196, em 1954 (Divulgação/VEJA)
2/6 <br><br> O Mercedes-Benz W196 venceu os GPs da Alemanha e da Suíça em 1954: motor 2.5 litros, 8 cilindros, injeção direta de combustível e suspensão independente (DIvulgação/VEJA)
3/6 <br><br> O Mercedes-Benz W196 venceu os GPs da Alemanha e da Suíça em 1954: motor 2.5 litros, 8 cilindros, injeção direta de combustível e suspensão independente (Divulgação/VEJA)
4/6 <br><br> O Mercedes-Benz W196 venceu os GPs da Alemanha e da Suíça em 1954: motor 2.5 litros, 8 cilindros, injeção direta de combustível e suspensão independente (Divulgação/VEJA)
5/6 <br><br> O Mercedes-Benz W196 venceu os GPs da Alemanha e da Suíça em 1954: motor 2.5 litros, 8 cilindros, injeção direta de combustível e suspensão independente (Divulgação/VEJA)
6/6 <br><br> O Mercedes-Benz W196 venceu os GPs da Alemanha e da Suíça em 1954: motor 2.5 litros, 8 cilindros, injeção direta de combustível e suspensão independente (Divulgação/VEJA)