Publicidade
Publicidade

Capitão já pede esforço de Willian José para substituir Luis Fabiano

Luis Fabiano foi sacado ainda no primeiro tempo da vitória contra o Bahia com uma fisgada na coxa esquerda.

Luis Fabiano foi sacado ainda no primeiro tempo da vitória contra o Bahia com uma fisgada na coxa esquerda que deve deixá-lo sem condições de jogo por um bo tempo. É desfalque praticamente certo no domingo, contra o Sport. E Rogério Ceni já inicia discurso para Willian José, seu substituto, não poupar esforços em campo.

Publicidade

‘O Luis é um jogador diferenciado, artilheiro, que decide jogo. O Willian, através de esforço, vai precisar nos ajudar. Precisa substituí-lo como fez contra o Bahia’, apontou o capitão, lembrando que o camisa 19 entrou na vaga do titular aos 40 minutos da partida em Salvador.

‘O Willian tem capacidade, conta com um bom chute de fora da área, mas tem que se empenhar para ajudar o time’, reforçou o goleiro, ressaltando que Luis Fabiano, embora enfrente agora sua quarta lesão muscular diferente na temporada, é o artilheiro do clube em 2012 com 20 gols.Em relação a mais um período em que o centroavante será desfalque, Rogério Ceni, que voltou a jogar no domingo após seis meses de recuperação de cirurgia no ombro direito, relaciona os seguidos problemas físicos às características do atacante dentro de campo.

Publicidade

‘O Luis tem um histórico de lesões porque é muito forte, vive de muita explosão, daquela arrancada para o gol. E quanto mais forte a musculatura, maior é a chance de lesão. Se for confirmada a lesão, deve ficar fora por um tempo’, projetou o camisa 01.

Continua após a publicidade

Publicidade