Publicidade
Publicidade

Campos pede presença da torcida para Joinville vencer clássico

O treinador do Joinville, Leandro Campos, acredita que a torcida pode ser um diferencial para o JEC obter uma vitória na partida contra o Criciúma, neste sábado, na Arena. Nesta quinta-feira, o técnico ressaltou a força dos torcedores joinvilenses. ‘Tenho certeza de que a Arena vai ficar pequena. Espero que os torcedores venham em bom […]

O treinador do Joinville, Leandro Campos, acredita que a torcida pode ser um diferencial para o JEC obter uma vitória na partida contra o Criciúma, neste sábado, na Arena. Nesta quinta-feira, o técnico ressaltou a força dos torcedores joinvilenses.

Publicidade

‘Tenho certeza de que a Arena vai ficar pequena. Espero que os torcedores venham em bom número, nos empurrem e pressionem bastante para que a gente consiga obter mais uma vitória. A presença da torcida é de fundamental importância’, disse Campos.

O treinador também comentou sobre o poder de recuperação do time na última partida, quando o Joinville venceu o América-MG por 2 a 0, fora de casa. Para ele, a equipe cresceu muito de rendimento no segundo tempo.

Publicidade

‘Não tivemos um bom aproveitamento no primeiro tempo. Tínhamos que mudar a atitude no segundo para conseguir algo. E foi o que aconteceu. Neutralizamos as jogadas de frente, criamos boas situações de finalização e saímos com a vitória’, finalizou.

Para a partida deste fim de semana, o técnico terá problemas para escalar o time. No gol, Ivan desfalca o time e o jovem Jhonatan ganhará uma chance. Já no setor do meio-campo, quem não joga é Leandro Carvalho e Carlos Alberto deve ser seu substituto.

Com 24 pontos em 14 jogos, o Joinville é o atual sétimo colocado na Série B. O próximo confronto da equipe é neste sábado, às 16h20, contra o Cricúma, na Arena JEC, em jogo válido pela 15rodada da competição.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade