Publicidade
Publicidade

Button admite superioridade de Alonso, mas torce por “azar” do rival

O britânico Jenson Button foi mais um piloto a reconhecer a superioridade do espanhol Fernando Alonso, que vem despontando como principal candidato ao título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 após um início equilibrado. O representante da McLaren elogiou o rival, mas revelou que torce pelo ‘azar’ do piloto da Ferrari. ‘Fernando tem sido […]

O britânico Jenson Button foi mais um piloto a reconhecer a superioridade do espanhol Fernando Alonso, que vem despontando como principal candidato ao título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 após um início equilibrado. O representante da McLaren elogiou o rival, mas revelou que torce pelo ‘azar’ do piloto da Ferrari.

Publicidade

‘Fernando tem sido fenomenal nas últimas provas, ele fez um grande trabalho. Fez por merecer esta posição’, reconheceu Button se referindo ao líder do Mundial em entrevista ao canal Sky Sports.

Sétimo colocado na classificação, Button ainda mantém as esperanças de título, no entanto, para isso precisa torcer pelo azar de Fernando Alonso. ‘Temos que confiar que ele terá um pouco de azar, como nós tivemos’, afirmou.

Publicidade

‘Não parece que isso vai acontecer, mas poderia ocorrer na próxima corrida, porque a Ferrari não está sozinha. Temos a Red Bull e nós. Somos competitivos, e se fizermos um bom trabalho, eles podem terminar em quinto ou talvez mais atrás, caso uma Lotus esteja na briga’, analisou.

Depois de um início de incertezas, Jenson Button comemorou os últimos resultados e o retorno da confiança no MP4-27. ‘É um alívio. Agora eu me sinto muito mais feliz e com mais confiança para enfrentar a segunda metade da temporada. Demos um novo passo no caminho certo na Alemanha, a diferença agora é que o carro funciona bem e fizemos um bom trabalho com as últimas atualizações’.

Continua após a publicidade

Publicidade