Publicidade
Publicidade

Buscando a titularidade no Galo, André mostra respeito pelo Santos

Uma das novidades do Atlético-MG para a partida desta quinta-feira contra o Santos será o atacante André, que foi comprado em definitivo pelo Galo e volta a ficar à disposição do técnico Cuca. O jogador, no entanto, será opção no banco de reservas, mas poderá entrar no decorrer da partida contra o seu ex-clube. Perguntado […]

Uma das novidades do Atlético-MG para a partida desta quinta-feira contra o Santos será o atacante André, que foi comprado em definitivo pelo Galo e volta a ficar à disposição do técnico Cuca. O jogador, no entanto, será opção no banco de reservas, mas poderá entrar no decorrer da partida contra o seu ex-clube.

Publicidade

Perguntado se iria comemorar caso consiga marcar contra o Santos, André afirmou que tem um carinho especial pelo Peixe, mas deixou a entender que, se balançar as redes, vai comemorar normalmente. ‘O Santos é um clube que me marcou muito e pelo qual tenho muito carinho. Respeito muito o Santos. Mas, se você for ver, é complicado não comemorar gol contra todos os clubes pelos quais um jogador já atuou’, disse.

Para André, a maior preocupação no momento é brigar para reconquistar a posição de titular, perdida para Jô. ‘Está difícil, mas confio no meu potencial. O pessoal está de parabéns, Ronaldinho e Jô marcando. O Bernard também. Não é só um que vem se destacando. Torço para que continue assim’, declarou.

Publicidade

Apesar de o Santos vir a Belo Horizonte com vários desfalques, André não acredita em jogo fácil e alerta para os perigos que o Galo poderá encontrar. ‘Tem o Dimba, atacante, conheço muito bem. Tem o Felipe Anderson, que é um grande jogador. O Santos é uma grande equipe e temos que respeitar, mas a gente vive um bom momento e temos grandes jogadores’, comentou.

Continua após a publicidade

Publicidade