Bruno Fontes cai de rendimento e fecha segundo dia em 11 no geral
Segundo colocado na segunda regata da categoria Laser, o velejador brasileiro Bruno Fontes caiu de rendimento nas regatas disputadas nesta terça-feira. Na terceira prova da categoria, o brasileiro cruzou a linha de chegada na 12colocação, e na quarta, teve um desempenho pior, terminando o percurso no 19lugar. As duas corridas foram vencidas pelo velejador Pavlos […]
Segundo colocado na segunda regata da categoria Laser, o velejador brasileiro Bruno Fontes caiu de rendimento nas regatas disputadas nesta terça-feira.
Na terceira prova da categoria, o brasileiro cruzou a linha de chegada na 12colocação, e na quarta, teve um desempenho pior, terminando o percurso no 19lugar. As duas corridas foram vencidas pelo velejador Pavlos Kontides, do Chipre.
Com os resultados desta terça-feira, Bruno Fontes , agora com 50 pontos, caiu para a 11colocação na classificação geral, que é liderada pelo australiano Tom Slingsby, 11 pontos, o velejador mais regular durante as quatro provas disputadas.
Os navegadores da classe Laser voltam às águas londrinas nesta quarta-feira, quando acontecem as duas próximas regatas da categoria, previstas para iniciarem às 08h05 e 09h20 (de Brasília).
Classe RS-X feminina: As duas primeiras regatas da classe RS-X feminina da vela aconteceram nesta terça-feira. A velejadora brasileira Patrícia Freitas terminou as duas provas na 13colocação e, com 26 pontos, ocupa o 14lugar na classificação geral. A competição é liderada pela espanhola Marina Alabau Neira, com três pontos, que venceu uma das provas e foi a segunda colocada na outra.