Publicidade
Publicidade

Brasileiros Bruno Soares e André Sá perdem finais no saibro europeu

Ao lado de parceiros estrangeiros, os mineiros Bruno Soares e André Sá disputaram duas finais de nível ATP 250 na manhã deste domingo.

Ao lado de parceiros estrangeiros, os mineiros Bruno Soares e André Sá disputaram duas finais de nível ATP 250 na manhã deste domingo. No entanto, os dois brasileiros acabaram derrotados nas decisões disputadas no saibro europeu e acabaram com novos vices.

Publicidade

Em Bastad, o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau, principais favoritos, venceram Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 2, por 6/3 e 7/6 (7-5). Já em Stuttgart, o francês Jeremy Chardy e o polonês Lukasz Kubot bateram André Sá e o eslovaco Michal Mertinak, cabeças 4, por 6/1 e 6/3.

Bruno Soares iniciou a temporada com o norte-americano Eric Butorac e foi campeão do ATP 250 de São Paulo. Em Bastad, ele disputou o primeiro torneio em 2012 ao lado de Peya, seu novo parceiro fixo. Aos 30 anos, o tenista contabiliza seis títulos e nove vice-campeonatos.

Publicidade

André Sá, por sua vez, segue em busca do primeiro troféu de 2012. Ao lado de Mertinak, o brasileiro também perdeu as decisões de São Paulo, Buenos Aires e Delray Beach. Com 35 anos, o duplista tem 15 vices e sete títulos, o último conquistado em Metz-2011.

Continua após a publicidade

Publicidade