Publicidade
Publicidade

Botafogo comemora ponto conquistado fora de casa

O primeiro tempo foi todo do Botafogo, que se movimentava com eficiência no meio-campo e criava as melhores oportunidades de gol. Na etapa complementar, no entanto, o Santos acertou a marcação e dominou a partida que terminou empatada em 0 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Apesar do resultado que tirou a equipe do […]

O primeiro tempo foi todo do Botafogo, que se movimentava com eficiência no meio-campo e criava as melhores oportunidades de gol. Na etapa complementar, no entanto, o Santos acertou a marcação e dominou a partida que terminou empatada em 0 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Apesar do resultado que tirou a equipe do G-4 do Campeonato Brasileiro, o ponto conquistado fora de casa foi comemorado do lado dos cariocas.

Publicidade

‘A gente sabe que o time do Santos está desfalcado, mas os jogadores que entraram pra suprir a ausência quiseram dar o melhor representando o Santos, que é um time grande. Jogar aqui é sempre difícil, mas quem assistiu o jogo viu que os dois times buscaram o gol o tempo todo. O importante é que a gente não perdeu e o ponto está de bom tamanho’, ressaltou o zagueiro Fábio Ferreira, que teve atuação segura pelo Glorioso.

Tanto o defensor quanto o meio-campista Andrezinho se lembraram de duas boas oportunidades desperdiçadas pelo Botafogo: a primeira ocorreu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Fellype Gabriel percebeu o goleiro Aranha adiantado e bateu forte, no travessão do gol santista. Já nos instantes finais da partida, aos 42 da etapa complementar, Cidinho recebeu bom passe de Vitor Júnior, no bico da área, mas acabou desarmado por Bruno Peres na ‘hora H&rsquo

Publicidade

‘Foram dois lances que a gente não podia deixar passar, mas é paciência, a equipe se comportou bem e ficou com a obrigação de ganhar no domingo, no Engenhão’, cobrou Andrezinho.

Já o goleiro Jéfferson preferiu enaltecer a rivalidade entre Santos e Botafogo.’Santos e Botafogo é assim mesmo, com oportunidades dos dois lados, é sempre um jogo pau a pau. Eles tiveram as oportunidades deles e nós tivemos as nossas, eu tive a sorte de fazer boas defesas no primeiro tempo. Acabou que nenhum dos dois times mereceu a vitória, então o empate foi justo’, comentou Jéfferson após a boa atuação no gramado da Vila Belmiro.

Continua após a publicidade

Publicidade