1/9 A BMW confirmou nesta semana a chegada da 5ª e última geração do M5 ao mercado brasileiro (Divulgação/VEJA)
2/9 O esportivo desembarca nas concessionárias da marca no Brasil na primeira quinzena de outubro (Divulgação/VEJA)
3/9 O sedã apimentado, no entanto, chega ao país com mais de um ano de atraso em relação ao seu lançamento na Europa (Divulgação/VEJA)
4/9 O preço é mantido em segredo, por enquanto, e deve ser revelado no fim deste mês (Divulgação/VEJA)
5/9 O desenho do novo M5 é praticamente idêntico ao do carro conceito apresentado no Salão de Xangai, na China, em abril de 2011 (Divulgação/VEJA)
6/9 Entre os detalhes visuais do M5 está a saída de ar lateral emoldurada, e que traz a barra da luz do pisca ao centro, com o emblema do M5 na ponta da peça (Divulgação/VEJA)
7/9 As rodas do M5 são de liga leve e medem 19 polegadas. Os pneus são Michelin Pilot Super Sport (Divulgação/VEJA)
8/9 Entre os equipamentos que recheiam a cabine do M5 há dois botões responsáveis por configurar o motor, o câmbio e a suspensão do sedã. No centro do painel há uma tela de 10,2 polegadas, câmeras com visão surround e head-up display (Divulgação/VEJA)
9/9 O motor V8 4.4 despeja para as rodas traseiras 567 cv de potência e está acoplado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Este conjunto leva o carro do 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos (Divulgação/VEJA)