Publicidade
Publicidade

Bielorrússia vence Nova Zelândia na estreia e fica na cola do Brasil

A Bielorrússia estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quinta-feira, a equipe bateu a Nova Zelândia, por 1 a 0, e não deixou a Seleção Brasileira, que também triunfou em seu primeiro jogo, com o 3 a 2 sobre o Egito, em Cardiff, País de Gales, abrir vantagem na liderança do Grupo C. […]

A Bielorrússia estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quinta-feira, a equipe bateu a Nova Zelândia, por 1 a 0, e não deixou a Seleção Brasileira, que também triunfou em seu primeiro jogo, com o 3 a 2 sobre o Egito, em Cardiff, País de Gales, abrir vantagem na liderança do Grupo C.

Publicidade

O gol bielorrusso saiu já nos acréscimos da primeira etapa. A seleção teve escanteio pelo lado esquerdo e o cruzamento foi feito na segunda trave. O goleiro O’Keeffe tentou afastar de soco, mas furou em sua saída da meta. Com isso, Dmitry Baga não teve nem que pular para desviar a bola e, com a meta livre, marcar o único tento da partida

Com o resultado, a Bielorrússia chegou aos mesmos três pontos do Brasil, e divide com o time de Mano Menezes a liderança do Grupo C. Nova Zelândia e Egito, sem pontos somados, tentam a recuperação no domingo. Os dois times se enfrentam às 8 horas (de Brasília), em Manchester, palco das partidas do Grupo A nesta primeira rodada.

Publicidade

A Bielorrússia, por sua vez, tenta aprontar contra o Brasil, também no domingo em Manchester, às 11 horas (de Brasília). A Seleção, que chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo contra os egípcios, sentiu dificuldades na segunda etapa, e agora tenta convencer diante dos rivais pela liderança. Classificam-se às quartas de final das Olimpíadas os dois melhores de cada chave.

Continua após a publicidade

Publicidade