1/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
2/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
3/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
4/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
5/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
6/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
7/10 Audi R8 GT Spyder: motor V10 de 5.2 litros FSI, 560 cavalos de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h. Custa 1,2 milhão de reais (Divulgação/VEJA)
8/10 Audi TTS estará no Salão do Automóvel (Divulgação/VEJA)
9/10 Audi SS Cabriolet: motor V6 de 3.0 litros, com 333 cv de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos estará no Salão do Automóvel (Divulgação/VEJA)
10/10 Audi R8 Spyder: motor V10 de 5.2 litros e 525 cv de potência, aceleração de 0 a 100 km/hora em 4,1 segundos (Divulgação/VEJA)