Publicidade
Publicidade

Artilheiro do Brasil, Neto Baiano quer deixar Vitória

Com 37 gols, o atacante do Vitória Neto Baiano é o artilheiro do Brasil na temporada. Porém, apesar da boa fase, o jogador quer respirar novos ares. O centroavante exige um aumento salarial imediato e o clube baiano não tem condições de bancar. Neto Baiano tem contrato com o rubro-negro até o final do ano, […]

Com 37 gols, o atacante do Vitória Neto Baiano é o artilheiro do Brasil na temporada. Porém, apesar da boa fase, o jogador quer respirar novos ares. O centroavante exige um aumento salarial imediato e o clube baiano não tem condições de bancar.

Publicidade

Neto Baiano tem contrato com o rubro-negro até o final do ano, porém a chance de uma renovação é mínima. O atacante já declarou interesse em deixar o país para o mercado asiático. Coreia do Sul, país em que já atuou por três temporadas, deve ser o destino do jogador. A proposta salarial da equipe sul-coreana giraria em torno de 600 mil reais mensais.

Envolvido em negociações, o artilheiro pediu para não ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR. O confronto ocorre neste sábado, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em jogo válido pela 12rodada da Série B. Com 25 pontos em 11 jogos, o Vitória é o atual vice-líder da competição.

Publicidade
Publicidade