Publicidade
Publicidade

Argentino “Patito” Rodriguez revela acerto com o Santos pelo twitter

Depois de o presidente do Independiente-ARG, Javier Cantero, dar praticamente como certa a transferência de Patrício ‘Patito’ Rodriguez para o Santos, o próprio atacante argentino confirmou que está sendo contratado pelo Peixe. Por intermédio de sua conta pessoal no Twitter, ‘Patito’ falou em tom de despedida para os torcedores do clube portenho e projetou os […]

Depois de o presidente do Independiente-ARG, Javier Cantero, dar praticamente como certa a transferência de Patrício ‘Patito’ Rodriguez para o Santos, o próprio atacante argentino confirmou que está sendo contratado pelo Peixe. Por intermédio de sua conta pessoal no Twitter, ‘Patito’ falou em tom de despedida para os torcedores do clube portenho e projetou os novos desafios, agora vestindo a camisa santista.

Publicidade

‘Hoje, enfim e felizmente, viajo em busca de uma parceria com Neymar. Sou um eterno agradecido ao mundo vermelho’, postou o atacante argentino, na manhã desta quinta.

Entusiasmado com a possibilidade de jogar pelo Alvinegro Praiano, ‘Patito’ Rodriguez, em tom de brincadeira, fez um pedido especial à direção do clube: ‘Já avisei ao Santos que, se não me derem a camisa 11, volto para cá #a11deneymarparapato’, escreveu o jovem avante, destacando a sua preferência pela camisa 11, cujo dono no Santos é Neymar.

Publicidade

O Peixe ainda não confirma a negociação, porém, o jornal Olé, da Argentina, informa que o acerto gira em torno de US$ 4 milhões (cerca de R$ 8 milhões).

A direção santista já havia tentado outros nomes para o ataque. Juan Martínez, que estava no Vélez Sarsfield, esteve perto de um acordo, mas o Corinthians levou a melhor e fechou a sua contratação. Robinho, do Milan-ITA, foi tentado, só que os rossoneros não liberaram o Rei das Pedaladas. As negociações por André, do Atlético-MG, e Rafael Moura, do Fluminense, também não foram adiante até o momento.

Em compensação, ‘Patito’, de 22 anos, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, que já havia apontado a necessidade da chegada de novas peças para o setor ofensivo. Recentemente, o também argentino Miralles foi contratado pelo Santos, em troca com o Grêmio, envolvendo o meia Elano.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade