Publicidade
Publicidade

Após vitória, seleção de Mano faz treino leve em hotel

Por Mateus Silva Alves Saint Albans – Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, na última sexta-feira, a seleção brasileira ganhou um dia de “quase folga”. Na tarde deste sábado, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade física na academia do hotel em que a delegação está concentrada, na cidade […]

Por Mateus Silva Alves

Saint Albans – Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, na última sexta-feira, a seleção brasileira ganhou um dia de “quase folga”. Na tarde deste sábado, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade física na academia do hotel em que a delegação está concentrada, na cidade de Saint Albans. A academia é consideravelmente pequena e por isso os atletas foram divididos em grupos para fazer o trabalho comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves.

Publicidade

Neste domingo, a equipe voltará ao belo CT do Arsenal para retomar os treinos para a estreia nos Jogos Olímpicos, contra o Egito, na quinta-feira. O técnico Mano Menezes considera que ainda há bastante coisa a ser melhorada em sua equipe, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho na tranquila vitória sobre os britânicos.

Para o treinador, um dos problemas a serem corrigidos é a tendência de alguns jogadores a exagerar nas tentativas de jogadas individuais. Embora ele não dê nomes, está claro que Neymar é um dos que levarão “puxões de orelha” do gaúcho durante os treinos e também nas conversas na concentração.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade