Publicidade
Publicidade

Após goleada, Ney Franco destaca evolução são-paulina

Por AE São Paulo – Depois de o São Paulo golear o Flamengo por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, no jogo que marcou o retorno de Rogério Ceni após seis meses afastado, o técnico Ney Franco ressaltou a evolução exibida pelo time, que na última quarta havia sido derrotado pelo Atlético-GO […]

Por AE

São Paulo – Depois de o São Paulo golear o Flamengo por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, no jogo que marcou o retorno de Rogério Ceni após seis meses afastado, o técnico Ney Franco ressaltou a evolução exibida pelo time, que na última quarta havia sido derrotado pelo Atlético-GO por 4 a 3, em Goiânia. Naquela ocasião, a equipe chegou a estar perdendo por 4 a 1 ainda no primeiro tempo.

Publicidade

“Posso falar que dos jogos que eu comandei o time, os três últimos foram de entrega. A equipe está entendendo o que a gente quer, melhorou muito na marcação, com mais posse de bola e isso é bom. Esse jogo serve como referência. Se jogarmos assim, temos todas as condições de brigar lá em cima”, enfatizou o treinador.

Diante do Flamengo, o São Paulo também contou com o retorno de Luis Fabiano, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, que acabou sendo decisivo com dois gols e foi, ao lado de Rogério Ceni, o jogador mais festejado pela torcida são-paulina no confronto. A volta da dupla de estrelas do time foi festejada por Ney Franco.

Publicidade

“Hoje (domingo) tivemos o retorno de alguns jogadores. O Luis tem tudo para ser o artilheiro da competição, tem potencial para isso. O Rogério, além da parte técnica, é um líder. Eles ajudaram para que a nossa estratégia de jogo pudesse dar certo”, disse o comandante.

Após a goleada sobre o Flamengo, o São Paulo voltará a campo apenas no próximo domingo, contra o Sport, às 16 horas, novamente no Morumbi, onde o time espera começar a embalar no Brasileirão. O time agora ocupa a sétima colocação do torneio nacional, com 22 pontos.

Continua após a publicidade

Publicidade