Publicidade
Publicidade

Após garantir primeira vitória do Dragão, Joilson lamenta reserva

Titular do Atlético-GO durante a maior parte do Campeonato Brasileiro, o meia Joílson figurou entre os reservas no duelo contra o Figueirense, mas entrou no decorrer do jogo para marcar o gol da vitória por 3 a 2, a primeira do Dragão na competição. O meio-campista se mostrou chateado pela perda da titularidade, mas comemorou […]

Titular do Atlético-GO durante a maior parte do Campeonato Brasileiro, o meia Joílson figurou entre os reservas no duelo contra o Figueirense, mas entrou no decorrer do jogo para marcar o gol da vitória por 3 a 2, a primeira do Dragão na competição. O meio-campista se mostrou chateado pela perda da titularidade, mas comemorou seu desempenho.

Publicidade

‘Eu estranhei quando começou o treino tático na quarta-feira e vi que eu não estava. Fiquei um pouco chateado, mas o Jairo conversou comigo. No primeiro momento fiquei chateado e fiquei pensando na concentração o que teria feito de errado, mas hoje consegui entrar e ajudar a equipe’, declarou o atleta.

O jogador também ressaltou a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. ‘A equipe já estava mostrando evolução, jogamos bem contra o Vasco e só faltou um pouco de capricho para a bola entrar, mas hoje tivemos vontade, garra e determinação e conseguimos sair com a vitória’, comentou.

Publicidade

O Atlético-GO se manteve na lanterna do Campeonato Brasileiro, mas chegou aos cinco pontos com o resultado. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe visita o Internacional pela 11rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade