Publicidade
Publicidade

Após empate “ruim” com a Lusa, Fla aposta em reação na volta de Ceni

A estreia de Dorival Júnior no comando técnico não ajudou o Flamengo a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No Engenhão, a equipe carioca não realizou uma grande partida e ficou apenas no empate sem gols com a Portuguesa, resultado classificado como ruim pelo elenco rubro-negro. ‘A gente buscou o gol, mas não conseguimos furar […]

A estreia de Dorival Júnior no comando técnico não ajudou o Flamengo a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No Engenhão, a equipe carioca não realizou uma grande partida e ficou apenas no empate sem gols com a Portuguesa, resultado classificado como ruim pelo elenco rubro-negro.

Publicidade

‘A gente buscou o gol, mas não conseguimos furar a marcação deles. Nós ficamos tristes porque não foi o resultado que esperávamos, queríamos a vitória. A mudança do treinador aumentou um pouco a nossa vontade, mas não conseguimos’, lamentou o volante Luiz Antônio.

Sem vencer há três jogos, o Rubro-negro aposta na recuperação já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no confronto com o São Paulo. A partida marcará a volta do experiente capitão Rogério Ceni ao gol tricolor após seis meses, por conta de uma cirurgia que o arqueiro passou em seu ombro direito.

Publicidade

Além do reforço tricolor, que ainda não está 100%, de acordo com o técnico Ney Franco, o clube paulista ainda terá Luis Fabiano – recuperado de uma contratura muscular – entre os titulares. Apesar das novidades, o elenco flamenguista mantém a confiança de conquistar um bom resultado às 16 horas (de Brasília), domingo no Morumbi.

‘Agora temos que levantar a cabeça e pensar no São Paulo. Será difícil, mas podemos vencer lá’, avisou Luiz Antonio, acompanhado pelo zagueiro Welinton. ‘Vamos trabalhar, esquecer esse jogo e pensar no São Paulo. Trabalhando firme e forte, temos totais condições de chegar lá e vencer’, acrescentou.

Continua após a publicidade

Publicidade