Publicidade
Publicidade

Após merecer vencer, Paraná volta e faz treino regenerativo

Depois de empatar na Vila Capanema com o Avaí, na terça, o Paraná se reapresentou nesta manhã e realizou um trabalho regenerativo. Após a atividade na academia, os que não atuaram durante todo o confronto com os catarinenses realizaram um jogo-treino e foram liberados na parte da tarde. Atuando em casa, a equipe do técnico […]

Depois de empatar na Vila Capanema com o Avaí, na terça, o Paraná se reapresentou nesta manhã e realizou um trabalho regenerativo. Após a atividade na academia, os que não atuaram durante todo o confronto com os catarinenses realizaram um jogo-treino e foram liberados na parte da tarde.

Publicidade

Atuando em casa, a equipe do técnico Ricardinho ficou apenas no 1 a 1, mas, segundo o próprio comandante, merecia melhor sorte. ‘Jogamos bem e pressionamos do início ao fim. Merecíamos a vitória. O Avaí joga fechado, mas mesmo assim tivemos boas chegadas. Criamos chances durante toda a partida’, ressaltou.

Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 22 pontos, a quatro do América-MG, primeiro time dentro do grupo dos quatro que conseguiriam o acesso para a elite do futebol nacional. Para recuperar-se, a equipe irá entrar em campo neste sábado, diante do ABC, 14colocado. O confronto irá acontecer neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Frasqueirão.

Publicidade
Publicidade