Publicidade
Publicidade

Apesar de vitória, jogadores do Bahia veem Palmeiras superior

A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras em São Paulo foi vista como um grande resultado pelos jogadores do Bahia, que souberam reconhecer, no entanto, que o adversário esteve melhor levando em conta os 90 minutos da partida válida pela 12rodada do Brasileirão. ‘O Palmeiras criou mais, teve volume, normal, jogaram em casa. […]

A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras em São Paulo foi vista como um grande resultado pelos jogadores do Bahia, que souberam reconhecer, no entanto, que o adversário esteve melhor levando em conta os 90 minutos da partida válida pela 12rodada do Brasileirão.

Publicidade

‘O Palmeiras criou mais, teve volume, normal, jogaram em casa. Mas a gente soube aproveitar as chances. Perdemos duas no primeiro tempo, mas depois fizemos dois gols no segundo’, analisou o volante Fabinho.

Os dois gols do Bahia saíram dos pés de Souza. O atacante converteu pênalti sofrido por Lulinha aos 22 minutos e depois aproveitou rebote do goleiro Bruno para ampliar, já aos 35. ‘Hoje (quinta-feira) não fomos tão bem como vínhamos nos jogos em casa, mas conseguimos finalizar com qualidade’, apontou, sem deixar de elogiar os companheiros.

Publicidade

‘Todo o time teve boa atuação. Jogamos futebol e conseguimos a vitória’, declarou o atacante que estará suspenso dos próximos quatro jogos do Bahia na competição.

Continua após a publicidade

Publicidade