Publicidade
Publicidade

Apesar de vexame, diretoria do Palmeiras mantém Kleina

Clube chegou à conclusão que não é o momento de trocar a comissão técnica

A goleada sofrida por 6 a 2 para o Mirassol fez o técnico Gilson Kleina balançar no cargo, mas o presidente Paulo Nobre decidiu mantê-lo no clube. No fim da manhã desta quinta-feira, Nobre se reuniu na Academia de Futebol com o diretor executivo José Carlos Brunoro e com o gerente de futebol, Omar Feitosa, chegando à conclusão de que não é o momento de trocar a comissão técnica.

Publicidade

Após a goleada histórica sofrida nesta quarta-feira à noite pelo Campeonato Paulista, foi marcada a reunião para definir os rumos da equipe. Feitosa estava em Mirassol – Brunoro estava em São Paulo em seminários sobre o futuro do futebol brasileiro, e Nobre comandou a delegação da seleção brasileira durante os dois últimos amistosos na Europa.

Um dos itens que pesou na decisão foi dinheiro. Para dispensar Kleina, a diretoria teria de lidar com problemas financeiros, pois há multa rescisória em seu contrato, válida até dezembro, e ainda não recebeu parte dos salários relativos aos meses em que trabalhou no ano passado.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade