Publicidade
Publicidade

Alvo na grande área adversária, Eron nega ser cai-cai no Atlético-GO

O lateral do Atlético-GO Eron vem ajudando a equipe de uma maneira inusitada: sofrendo pênaltis. O jogador foi derrubado dentro da área adversária duas vezes nos dois últimos jogos. As cobranças foram bem aproveitadas pelo goleiro Márcio. Eron comemorou as faltas sofridas e ainda rechaçou uma possível fama de cai-cai. ‘Eu estou tendo a felicidade […]

O lateral do Atlético-GO Eron vem ajudando a equipe de uma maneira inusitada: sofrendo pênaltis. O jogador foi derrubado dentro da área adversária duas vezes nos dois últimos jogos. As cobranças foram bem aproveitadas pelo goleiro Márcio. Eron comemorou as faltas sofridas e ainda rechaçou uma possível fama de cai-cai.

Publicidade

‘Eu estou tendo a felicidade de fazer as tabelas com o Ricardo Bueno, receber a bola na frente e sofrer as penalidades. Fico feliz por estar ajudando o Atlético-GO desta forma; Em velocidade, se eu for tocado dentro da área, não tem como firmar o corpo. Se o juíz marcou é porque realmente houve a falta’, assegurou o jogador.Emprestado ao Dragão há pouco mais de dois meses, Eron aproveitou para exaltar a sua maior qualidade, ‘a velocidade’, e a relação com o clube goiano. ‘O que eu sei fazer é isto: entrar em velocidade na diagonal. Estou gostando bastante do ambiente do clube e cada dia me sentindo mais à vontade’, concluiu Eron.

Na manhã desta sexta-feira, no CT do Dragão, o técnico Jairo Araújo definiu a equipe que recebe o Botafogo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Gabriel e o volante Marino, que estão suspensos.

Publicidade
Publicidade