Publicidade
Publicidade

Ainda na Inter, Julio César foi sondado pelo Tottenham, diz agente

Titular do gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010, Julio César perdeu espaço na Inter de Milão. Com a chegada de Handanovic, o ex-flamenguista não está nem na lista de jogadores do clube italiano para a disputa da terceira fase da Liga Europa, e aguarda propostas oficiais para deixar a equipe de Giuseppe Meazza. […]

Titular do gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010, Julio César perdeu espaço na Inter de Milão. Com a chegada de Handanovic, o ex-flamenguista não está nem na lista de jogadores do clube italiano para a disputa da terceira fase da Liga Europa, e aguarda propostas oficiais para deixar a equipe de Giuseppe Meazza.

Publicidade

Em entrevista ao site ‘Tuttosport’, o agente do jogador, Josias Cardoso, revelou que o Tottenham foi um dos clubes que sondou Julio, mas ainda espera a chegada de algo concreto para iniciar conversas com os ‘Spurs’. ‘Ele continua na Inter. Julio não quer voltar ao Brasil, e o mercado lá está fechado (para transferências europeias)’, explicou.

‘Alguns clubes nos contataram, mas pedimos para que entrassem em contato com a Inter de Milão, clube com o qual ele tem contrato. Não há nada certo ainda. Houve conversas com o Tottenham, mas eles ainda não fizeram nenhuma proposta oficial por ele’, explicou o agente.

Publicidade

Aos 32 anos, Julio joga pela Inter desde 2005 e, na última terça, foi noticiado que o brasileiro anunciara em sua página no ‘Facebook’ que estava de saída do clube italiano. O goleiro, porém, informou que aquilo não era verdade, já que não está nesta rede social. ‘Quando tiver algo para dizer aos meus fãs, farei isso pessoalmente’, disse o brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade