1/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
2/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
3/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
4/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
5/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
6/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
7/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
8/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
9/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
10/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
11/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
12/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
13/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
14/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
15/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
16/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)
17/17 O novo Rover Sport: opções de motores V6 3.0 litros, com 258 e 292 cv, e um V8 4.4 l, com 339 cv (Divulgação/VEJA)