Publicidade
Publicidade

SBT afasta comentarista que fez piada com morte de pai de Gustavo Mosquito

Eros Prado fez piada durante transmissão de Corinthians x Estudiantes, online, pelo canal SBT Sports; jogador rebateu comentário

Durante o jogo entre Corinthians e Estudiantes, que terminou com vitória brasileira por 1 a 0, na última quarta-feira, 23, pela ida das quartas de final da Sul-Americana, a transmissão online do SBT Sports contou com momento de desrespeito. Em lance no qual Gustavo Mosquito perdeu uma oportunidade clara de gol no segundo tempo, o comentarista Eros Prado fez uma piada envolvendo o pai do jogador, que morreu em junho de 2021, vítima de Covid-19. O atleta condenou o comentário prontamente, e o SBT se desculpou nas redes sociais, anunciando o afastamento do humorista.

Publicidade

“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, disse Gustavo Mosquito.

Também pelas redes, o SBT anunciou que Prado foi retirado do quadro de comentaristas da emissora:

Por fim, Prado admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. “Quero me desculpar com o jogador Mosquito, fui muito infeliz na minha piada. Estou muito chateado e envergonhado com meu comentário. Não foi o que minha família me ensinou a ser. Sei que todos nós temos o risco de ter deslizes, mas eu nem acredito em ter feito uma piada dessa. Também perdi meu pai, sei a dor que é, e sofro até hoje esta perda, então entendo como ele se sentiu com o comentário”, afirmou o humorista.

Publicidade
Publicidade