Quais são os reforços que poderão jogar as quartas da Libertadores
Equipes brasileiras contrataram bons nomes para a sequência decisiva da competição; Yuri Alberto, Merentie,. El Flaco, Cebolinha e Vidal são alguns deles
As seis equipes brasileiras classificadas às quartas de final da Libertadores poderão ter caras novas para os duelos decisivos da etapa que acontece entre os dias 3 e 10 de agosto. Arturo Vidal e Cebolinha, no Flamengo, Yuri Alberto, no Corinthians, são alguns dos reforços anunciados pelos clubes e que podem estrear na próxima fase da competição. Confira:
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
No atual campeão da Libertadores, Palmeiras, dois atacantes estarão disponíveis para Abel Ferreira: o centroavante argentino Flaco López, ex-Lanús, e o atacante uruguaio Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia.
O Atlético-MG, por sua vez, é quem mais terá novas peças para a próxima fase: o zagueiro Jemerson, de volta ao clube, e os atacantes Pedrinho, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, e Alan Kardec, que estava no futebol chinês há seis anos.
Outro reforço do time, mas que não vai jogar a Libertadores pelo Galo é o atacante Cristian Pavón. O atacante foi punido pela Conmebol em seis jogos de suspensão, após se envolver em uma confusão no pós jogo pela competição ano passado.
Já o Flamengo de Dorival Júnior terá ao menos dois reforços: o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e Benfica, e o volante chileno Arturo Vidal. O clube monitora o também volante Walace, hoje no Unidese e Walace, do Zenit.
O Corinthians terá à disposição o atacante Yuri Alberto, já o Athlético-PR, o experiente volante Fernandinho, de volta ao Brasil após onze anos no Manchester City.