Flamengo x Millonarios: onde assistir ao jogo pela Libertadores
Rubro-Negro recebe time colombiano e pode ser eliminado mesmo sem ser derrotado; confira as prováveis escalações
Flamengo e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira, 28, às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão do canal de TV por assinatura ESPN e do serviço de streaming Star+.
O Rubro-Negro chega à partida sob pressão, podendo até mesmo ser eliminado da competição. Na segunda posição com sete pontos, o time treinado por Tite está empatado com o terceiro colocado, o Palestino-CHI, mas com saldo de gols superior (+4 contra -3 dos chilenos).
Com isso, a equipe entra precisando vencer para garantir a classificação sem depender de resultados. Em uma hipotética situação de goleada histórica a favor do Palestino sobre o Bolívar, o líder do grupo, o Flamengo assume a liderança com o êxito pela perda do saldo de gols do time boliviano.
A situação de risco para os brasileiros se deu após dois tropeços jogando fora de casa. Na terceira rodada, os cariocas foram derrotados pelo Bolívar, em La Paz, e na quarta rodada, perderam para o Palestino, no Chile.
O Flamengo chega para jogo uma semana depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em Manaus, o time de Tite venceu o Amazonas por 1 a 0, confirmando a vaga.
O Millonarios, contudo, estão eliminados da Libertadores e sem chance de conquistar vaga nos playoffs da Sul-Americana. No último sábado, 25, o time de Bogotá empatou em 2 a 2 com o Deportivo Pereira, pelo Campeonato Colombiano.
Confira as prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Ortiz, Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Andrés Llinás, Jhoan Hernández; Daniel Ruiz, Daniel Catano, Emerson Rodríguez; Leonardo Castro. Técnico: Alberto Gamero.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.