Publicidade
Publicidade

Fluminense vence Olimpia e abre vantagem na Libertadores

Dominante, o Tricolor saiu na frente com gols de André e Cano pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores; veja como foi

O Fluminense abriu boa vantagem ao bater o Olimpia por 2 a 0 nesta quinta-feira, 24, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Os gols foram marcados por André e Germán Cano.

Publicidade

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 31, em Assunção, e o Fluminense pode perder por até um gol de diferença. Quem avançar, enfrentará o ganhador do duelo entre Inter e Bolívar. O Colorado venceu a partida de ida por 1 a 0 fora de casa.

O Tricolor iniciou o jogo de forma mais ofensiva, porém enfrentou obstáculos para conseguir infiltrar na defesa do Olimpia. Germán Cano teve duas oportunidades, ambas neutralizadas por Espínola, o goleiro da equipe paraguaia.

Publicidade

O primeiro tento veio aos 42 minutos, quando André recebeu um passe na entrada da área e concluiu , abrindo o placar e levando a torcida no Maracanã à euforia.

Na etapa complementar, o Tricolor retornou do intervalo com um jogo de posse. Aos 13 minutos, fazendo jus à pressão, o Flu conseguiu aumentar a vantagem no placar. Germán Cano aproveitou um cruzamento preciso para a área e finalizou.

Publicidade