A seleção brasileira que enfrentará o Chile pelas Eliminatórias começou a ser esboçada nesta terça-feira, 2, durante os treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Carlo Ancelotti montou o ataque com Estêvão e João Pedro, companheiros de Chelsea, segundo informações do portal ge.

Já classificado à Copa do Mundo de 2026, o Brasil encara o Chile no Maracanã, na próxima quinta, 4, às 21h30 (de Brasília).

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Estêvão e João Pedro foram testados na frente junto com Raphinha, do Barcelona, e Gabriel Martinelli, do Arsenal. Casemiro e Bruno Guimarães formam o meio-campo.

Gabriel Magalhães, recuperado de lesão, ganhou a vaga na zaga que foi Alex na última Data Fifa, ao lado do capitão Marquinhos.  Nas laterais, Wesley, da Roma, e Douglas Santos, do Zenit, foram escalados como titulares, vencendo as disputas com Vitinho e Caio Henrique, respectivamente.

Ancelotti x Neymar: a linha do tempo dos desencontros

Provável escalação do Brasil x Chile

Assim, a seleção brasileira deve ir a campo no Maracanã com: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.

Na próxima quarta-feira, 2, a seleção realiza o último treino antes de encarar o Chile, e o técnico Carlo Ancelotti concederá entrevista.