Publicidade
Publicidade

Diniz monta seleção com Arana e Vini Jr. para pegar a Venezuela; veja o time

Atacante do Real Madrid volta à equipe na vaga do lesionado Raphinha, enquanto lateral do Atlético Mineiro deve ficar com o lugar que vinha sendo de Renan Lodi

Com o segundo dia de treino com bola finalizado, Fernando Diniz indicou o time que vai a campo na partida entre Brasil e Venezuela, nesta quinta-feira, 12, pelas Eliminatórias da Copa de 2026. Com os cortes de Renan Lodi e Raphinha por lesão, Guilherme Arana e Vinicius Júnior devem herdar as vagas entre os titulares.

Publicidade

No treino desta quarta-feira, 11, o técnico da seleção repetiu o restante da equipe que disputou as duas primeiras rodadas das Eliminatórias, contra Bolívia e Peru. Assim, a equipe provável contra a Venezuela tem Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinicius Júnior e Richarlison.

O retorno de Vinicius já era esperado pela boa fase que o jogador vive no Real Madrid. Ele só não esteve nas primeiras convocações porque se machucou. Já Arana, do Atlético Mineiro, ficou pouco mais de um ano afastado dos gramados, por lesão no joelho, e agora volta a vestir a amarelinha.

Publicidade

A partida contra a Venezuela será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Já na próxima terça-feira, 17, o adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade