No embalo do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, liga, em parceria com a Fanatics, redesenharam os modelos das franquias americanas
A National Football League (NFL) em parceria com a Fanatics, plataforma de esportes licenciadora da liga, anunciou nesta terça-feira, 17, uma nova coleção de camisas dos times da liga de futebol americano mais famosa do mundo. No embalo do Mundial de Clubes da Fifa, os 32 uniformes foram redesenhados na versão soccer.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
De acordo com a entidade, a ação celebra a rápida ascensão da modalidade nos Estados Unidos. “A coleção foi desenvolvida por uma equipe global de design, formada por membros da Europa, América do Sul e dos Estados Unidos, combinando profundo conhecimento da cultura do futebol e da herança da NFL”, informou a NFL.
Camisa do Kansas City Chiefs na versão futebol – Divulgação
A coleção estará disponível a partir da próxima sexta-feira, 20, no Fanatics Fest NYC, um festival de conexão entre público e atletas, ligas e marcas, de três dias, em Nova York. Para os fãs internacionais, as peças estarão disponíveis em lançamentos locais em breve. O preço das camisas não foi divulgado até o momento.
Ver essa foto no Instagram