Publicidade
Publicidade

Palmeiras vê Água Santa reagir e volta a empatar no Paulistão

Em jogo disputado no Mané Garrincha, em Brasília, Verdão fica no 1 a 1 em segundo empate seguido e dorme na 3ª colocação do grupo

O Palmeiras viajou para Brasília neste domingo, 9, mas não voltou feliz. Isso porque o Verdão amargou um empate contra o Água Santa por 1 a 1 dentro do Mané Garrincha, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O resultado deixa a equipe de Abel Ferreira na 3ª colocação do grupo, sem vaga momentânea para a próxima fase do estadual.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

A bola mal rolou e logo foi parar no fundo da rede. O Palmeiras atacou de forma relâmpago e Flaco López mostrou eficiência para aproveitar a falha defensiva do Água Santa e anotar o gol logo aos dois minutos.

Publicidade

O Palmeiras seguiu forte e passou a diminuir o ritmo com o tempo. Aos 34 minutos, a equipe de Diadema quase empatou, mas acabou se frustrando com a defesa de Weverton no chute de Davi Gomes. Antes do intervalo, voltou a ser ataque contra defesa imposto pelo alviverde. Flaco López, Aníbal Moreno e Fabinho tiveram chances e não aproveitaram.

No segundo tempo foi a vez do Palmeiras errar e o Água Santa aproveitar. Logo aos dois minutos, Willen saiu de encontro com o goleiro adversário e encheu o pé para buscar a igualdade no marcador.

O Palmeiras pressionou o Água Santa de todas as formas, até chegou a ceder espaço para os contragolpes do Netuno, mas ninguém obteve sucesso. O Verdão fica com 13 pontos no grupo, atrás do líder São Bernardo e da Ponte Preta.

Publicidade

Os lances de Água Santa x Palmeiras pelo Paulistão:

Publicidade