Publicidade
Publicidade

Times da parte de baixo vencem, e briga contra queda se acirra no Brasileirão

Vitórias de Bahia, Vasco e Goiás embolaram parte de baixo e pressionaram Corinthians, Cruzeiro, Santos e Internacional

Após os jogos da última quarta-feira, 18, a primeira parte da 27ª rodada do Brasileirão acirrou a disputa contra o rebaixamento. Os resultados que contaram com êxitos de Goiás, Vasco e Bahia embolaram a situação na parte baixa da tabela, pressionando Corinthians, Cruzeiro, Santos, que vão a campo nesta quinta-feira, 19, e Internacional.

Publicidade

Com a vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, o Vasco subiu para a 16ª colocação, com 30 pontos, mesma pontuação do Goiás, que venceu o São Paulo, por 2 a 0, e está em 18º. Em confronto direto, o Bahia bateu o Internacional e chegou aos 31 pontos, chegando à 13ª posição, pressionando o Colorado, que é o 12º com 32 pontos.

Assim, o Corinthians, com 31 pontos, está na 15ª posição, a apenas um ponto de distância do Santos, 17° colocado e primeiro time na zona da degola. O Timão viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, pressionado pela vitória. O Peixe também entra em campo nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20 horas (de Brasília).

Publicidade

Em momento de crise e cobrança da torcida, o Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quinta-feira, 19, no Mineirão. Com apenas oito pontos conquistados nas últimas 10 rodadas, a Raposa está em 14º lugar, com 31 pontos somados, um a mais do que o 17º.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade