Publicidade
Publicidade

Renan, do Bragantino, se envolve em acidente de trânsito com morte

Zagueiro emprestado pelo Palmeiras se recusou a fazer o teste de bafômetro após se chocar contra motociclista em estrada de Bragança Paulista

Renan, zagueiro emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de um motociclista na manhã desta sexta-feira, 22, na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista (SP). O atleta foi preso pela Polícia Civil e deve ser conduzido à cadeia de Piracaia, antes de passar por audiência de custódia, já neste sábado, 23. O Bragantino já decidiu rescindir seu contrato.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

Segundo informações da Polícia Civil, Renan apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. O repórter Eberson Martins, da rádio 102FM de Bragança, registrou a chegada de Renan e informou que a vítima fatal se chama Eliezer Pena, morador da região, que deixa esposa e duas filhas.

O jogador de 20 anos, cria da base do Palmeiras com quem mantém contrato até 2025, foi emprestado ao clube de Bragança em abril até o fim deste ano, e realizou oito jogos pela equipe.

Publicidade

De acordo com informações da TV Vanguarda, o jogador será autuado em flagrante por homicídio doloso, com o agravante de ter consumido bebida alcoólica e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o que torna o crime inafiançável. A diretoria do Red Bull Bragantino ainda não oficializou, mas já tomou a decisão de rescindir o contrato de empréstimo.

Por ora, o clube se manifestou por meio de nota oficial. “O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.”

Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens

Publicidade