Publicidade
Publicidade

Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians

Clube alvinegro confirmou a saída do treinador nesta quarta-feira, 27, um dia após empate em casa com o Fortaleza pela Copa Sul-Americana

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians. O clube confirmou a saída do treinador nesta quarta-feira, 27, um dia depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Toda a comissão de Luxa também deixa a equipe, que passa a ser comandada interinamente pelos auxiliares permanentes do Timão.

Publicidade

Contratado em maio para a vaga de Cuca, que ficou apenas uma semana no clube, Luxemburgo vinha sofrendo com críticas quanto ao seu trabalho e ao desempenho da equipe. Ao todo, foram 38 partidas no comando do Corinthians, com 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. O aproveitamento foi de apenas 48%.

Agora, uma possibilidade que surge é a volta de Tite, que está sem trabalhar desde que deixou a seleção brasileira após a última Copa do Mundo. O treinador também mantém conversas com o Flamengo.

Publicidade

No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos, cinco acima da zona do rebaixamento. Já a volta da semifinal da Sul-Americana contra o Fortaleza está marcada para a próxima terça-feira, 3 de outubro, na Arena Castelão.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade