Publicidade
Publicidade

Lisca é anunciado no Avaí menos de 24h depois de deixar o Santos

Treinador saiu do Peixe na tarde da segunda-feira, 12, e chega com a missão de tentar salvar time catarinense do rebaixamento no Brasileirão

O Avaí anunciou nesta terça-feira, 13, a contratação do técnico Lisca, menos de 24 horas depois de o profissional ter sido desligado do Santos. Ele chega com contrato apenas até o fim do ano e a missão de tentar salvar o time catarinense do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, após uma passagem de apenas oito jogos pela equipe da Baixada Santista.

Publicidade

Assine #PLACAR a partir de R$ 9,90/mês. Não perca!

Lisca chegou ao Santos depois de uma saída polêmica do Sport, clube que dirigiu por menos de um mês. Na apresentação no Peixe, afirmou que gostaria de cumprir o contrato até o fim de 2023. No entanto, após um início de baixo aproveitamento – duas vitórias, três empates e três derrotas -, o clube alvinegro comunicou sua saída em “comum acordo” na tarde da última segunda-feira, 12.

O técnico passou menos de um dia desempregado e já foi anunciado como substituto do demitido Eduardo Barroca no Avaí. Em seus três últimos trabalhos, Lisca não ficou mais de dois meses no clube: somando suas passagens por Vasco, Sport e Santos, ele completou apenas 25 jogos. Já em seu time anterior, o América Mineiro, ele ficou quase um ano e meio.

Publicidade

Com 25 pontos, o Avaí é o atual 18º colocado do Brasileirão, a três pontos de distância do Coritiba, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe catarinense volta a campo no próximo sábado, 17, contra o Atlético Mineiro, na Ressacada, já com Lisca no banco de reservas.

Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens

Publicidade